Best Green Blogs



Na lista do Best Green Blogs!



Meu muito obrigada a todos que fizeram do meu sentimento algo único, motivador e inspirador para elaboração de novos conteúdos e posts que possam expressar todo meu amor e repeito por qualquer forma de vida em nosso planeta!



Saudações, e sejam bem vindos ao meu mundo amigo!



Kellen Guimarães



Leia mais...

Na lista do Best Green Blogs!

domingo, 1 de novembro de 2009

Best Green Blogs Desde que desenvolvi e publiquei meu blog há dois meses atrás, tenho sido muito feliz com o recebimento dos comentários, dos acessos, dos leitores, e agradeço fielmente a cada parceiro de idéias que tem entrado na lista de meus seguidores, e meus parceiros sociais que têm sido meu braço direito na divulgação dos meus conteúdos.

Em um desses passeios pela web internacional, deparei-me com o Best Green Blog , o maior e melhor diretório temático de blogs e sites da web, relacionados ao meio ambiente, sustentabilidade e ecologia. Fiquei maravilhada ao ver layouts, templates, cores e conteúdos tão diferenciados, e com tanta qualidade e beleza.

Sem nenhuma perspectiva de um dia poder me visualizar lá, resolvi candidatar o meu blog Meu Mundo Amigo para ser incluído na lista. Apenas 07 (sete) blogs e sites brasileiros conseguiram ser selecionados para se hospedar no Best Green Blogs até hoje.

O critério de seleção é rigoroso, e muito exigente nos requisitos de originalidade, blogs inusitados, com contéudo inovador e atrativo acerca do mundo verde.

"Estamos à procura de originais, blogs interessantes com idéias verdes, conversas e conteúdo que os leitores querem ler... Nós amamos os blogs que são originais e interessantes e que comunica os oontos de vista do autor, trazem informações relevantes e interessantes e notícias sobre o meio ambiente, envolvendo idéias verdes, pessoas, produtos e outros destroços verder em torno da interwebs. Cada vez mais estamos ficando mais exigentes sobre a lista de blogs no diretório. Tudo para agregar um conteúdo interessante e atraente para o leitor" ( Best Green Blogs, 2010)

O texto acima, foi a primeira mensagem que li no processo de seleção, a princípio me bateu uma certa inseguração, mas acreditei no meu potencial, nas minhas idéias, e aquilo que podia trazer de diferente como brasileira para o mundo, e me candidatei.

Porém, não fiquei esperando por resultado, confesso que até me esqueci do caso!
Passado 20 dias, observei acessos de localidade diferentes do mundo no meu blog. Quando fui conferir meu endereço no campo de busca do Google, lá estava Meu Mundo Amigo como parte do diretório do Best Green Blogs para ser traduzido.

No fundo fiquei muito lisonjeada por ser um dos representes de idéias limpas do Brasil. Podemos provar para o mundo que somos criativos, audaciosos, e que estamos preocupados em gerir de forma sustentável recursos escassos, e soluções que possam contribuir com um mundo melhor. Pensando não só na presente como nas futuras gerações!

Meu muito obrigada a todos que fizeram do meu sentimento algo único, motivador e inspirador para elaboração de novos conteúdos e posts que possam expressar todo meu amor e repeito por qualquer forma de vida em nosso planeta!

Saudações,
e sejam bem vindos ao meu mundo amigo!
Kellen Guimarães

5 comentários:

Iúri 16 de fevereiro de 2010 às 08:31  

Olá Kellen,

Parabéns pela iniciativa de criar conteúdos relacionados ao meio ambiente, à saúde e bem estar, e parabéns também por ter sido selecionada a participar do Best Green Blogs.

Sucesso em sua caminhada!
Abraços.

Kellen 19 de fevereiro de 2010 às 13:32  

Caro Iúri!

Obrigada mais uma vez pelo estímulo!
Realmente temos que estar focados nos problemas que afetam diretamente nossas vidas, e lutar por eles!

Grande abraço, e sucessos para você também!
Kellen

Dani Alberton 2 de março de 2010 às 16:35  

Kellen,

Parabens pela conquista!!!
Visitando seu blog vejo que ele merece destaque mesmo, não só pelo design mas pelo conteúdo.

Sds

Dani Alberton

Kellen 2 de março de 2010 às 17:11  

Dani Alberton!

Obrigada pela visita e pelo elogio! Nós brasileiros merecemos!

Christian Messias 10 de janeiro de 2011 às 15:50  

Olá,

Lembra da Cápsula do Tempo que você deixou no início do ano passado. Convico você a vir conferir se seus desejos foram concretizados...

Espero que lembre e visite o blog!

O Link é http://dihitt.com.br/dihitt/redir/7740224

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Autora do Blog

Mãe! indignada com a injustiça, mas procura ter sensibilidade nas questões e decisões.Cientista da informação, Bibliotecária e especialista em Gestão Estratégica da informação pela UFMG. Designer em Comunicação Gráfica. Experiência em questões ambientais e sociais. Paixão por Ciência e Tecnologia. Colecionadora de brinquedos e livros; entusiasmada por cultivo de plantas medicinais e decoração. Simpatizante do Surf, e amante de uma boa comida!

Pense em algo que pode mudar o mundo, e coloque em prática!


Envie nos ou indique uma idéia, produto, serviço, empresa ou gente com uma história, atitude, ação, ou uma solução que não provoquem impactos negativos ao meio ambiente, às pessoas, à saúde e o bem-estar de todos nós meumundoamigo2009@gmail.com

Conheça as regras de envio no link Sobre MeuMundoAmigo

Movimento de Defesa aos Direitos Humanos e Meio Ambiente

www.mdduma.blogspot.com

Facebook

https://www.facebook.com/kellengp

Meu Mundo Amigo

Um jeito diferente de tratar questões ambientais e sociais, através de análises, comentários e críticas acerca de produtos, serviços, pessoas, tecnologias e processos mais vulneráveis aos impactos negativos ou positivos para o meio ambiente.

Quer ser um colaborador?

Conhece alguma empresa, produto, serviço ou processo que precisa ser melhorado para ser ecologicamente ou socialmente correto?

Envie-nos para que possamos colocá-lo e ser comentado no blog!

E-mail: meumundoamigo2009@gmail.com.br ou
preencha formulário de contato
Conheça mais sobre MeuMundoAmigo

Grande Abraço
Kellen

"Por que o importante é criarmos uma sociedade melhor para vivermos. Vamos estimular o mercado a nos oferecer boas práticas!"

Visitantes On-line

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP